quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Poetizando

        Não sou poeta, mas escrever faz bem. Colocar os sentimentos pra fora em forma de poesia, por mais dor que eles contenham ainda é possível encontrar a beleza quando colocado no papel. Esse amor perdido não morreu, porque nunca existiu.


Turbulências do Amor

Como num sonho você surgiu
A uma grande amizade me conduziu
Esse sentimento era mais que suficiente
Mas você buscava algo mais surpreendente

Em uma noite chuvosa e fria
Com suas mãos quentes você me despia
Um novo sentimento apareceu
Mas você não percebeu

Enquanto eu apaixonada acariciava seu rosto
Você com seus olhos vidrados só desejava meu corpo
Essa paixão estava me deixando louca
De meus lábios não saia o gosto de sua boca

O desejo aumentava a cada dia
E algo em você morria
O sonho tornou-se um pesadelo
Lembro de como tocava o meu cabelo...
Lembranças de um amor perdido
Preferia que tivesse morrido.
                                              -Gabi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário